Ensaio com 30 dias


Olá!
"Meu bebê tem 30 dias, ainda posso fazer um ensaio newborn?" 
A resposta é CLARO QUE PODE!

O bebê é considerado recém-nascido até o seu 28º dia de vida, porém, nada impede que fotografemos ele na modalidade newborn após este período. A diferença é que, com o passar das semanas, ele vai deixando de ter um sono mais profundo, que é o que facilita, e possibilita, as sessões. Pois são poucos os recém-nascidos que ficam calmos enquanto estão sendo fotografados, quando acordados.
É por esta razão que o ensaio newborn geralmente é realizado quando o recém-nascido está no período entre 5 e 15 dias de vida. 
Mas, claro, isso pode variar de bebê para bebê. Já que existem também outros fatores que colaboram para que uma sessão seja um pouco mais trabalhosa, como por exemplo, o surgimento das cólicas. Elas causam muito desconforto, deixando o recém-nascido nervoso e bastante agitado, atrapalhando o ensaio.
Mais pra frente falaremos sobre como agir nos casos em que o recém-nascido apresenta muita agitação e nervosismo durante a sessão. De que maneiras podemos acalmar um bebê agitado durante um ensaio.
Até breve!!!

Comentários

Postagens mais visitadas